Por que esse título?
Fácil!
Sou uma pessoa com uma mente a mil 24 horas por dia. Penso em tudo, em como tudo poderia ter sido diferente se algumas escolhas não tivessem sido tão precipitadas.
Com o término da minha primeira faculdade (meu primeiro erro!), ando ainda mais atordoada. Porque enquanto eu for lá todas as manhãs, beleza! Estou me ocupando, e não preciso pensar no "depois". Só que é justamente esse "depois" que eu não tiro da cabeça.
Agora eu tenho uma nova chance, posso recomeçar, de todas as formas, já que não vou MESMO continuar na área que estudei. Talvez uma nova área, um novo desafio, novas pessoas, nova profissão.
O que eu quero de verdade, é fazer o que eu gosto. É gostar de ir trabalhar, é poder me expressar (porque, pelo meu orkut dá pra notar, tenho necessidade de me expressar), poder criar. Não sei se sozinha. Mas com menos gente pra lidar. Eu gosto de pessoas, gosto de me relacionar com elas. Mas não gosto de pessoas ignorantes. E existem cada dia mais delas espalhadas por ai. Todo mundo tem um pouco de ignorância, eu mesma já tive um montão. Hoje tenho um montinho, mas acho que preciso depender mais de mim, e menos da opinião dos outros, para que as mudanças aconteçam.
E, se a questão for: "O que você sabe fazer?", acho que não preciso responder... Hoje eu sei que, o que faço de melhor, é me expressar pelas palavras. Sei usá-las, gosto do que elas proporcionam, do poder delas.
E por isso o Blog. Meu profile já não é mais um meio. Acho que chegou a hora dele se tornar apenas uma síntese do sentimento que mais se reflete em mim naquele determinado momento de vida. Aqui eu poderei usar como fonte das minhas opiniões e "encucações", até decidir e encontrar meu caminho.
E vou adorar se vocês quiserem me acompanhar nessa jornada. Até mais!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário