terça-feira, 27 de abril de 2010

Um anjo no céu

Aprendi que a lembrança dói muito até se tornar boa. Aprendi que a ausência que faz silêncio em todo lugar acontece de forma diferente pras pessoas. Aprendi que a honestidade de uma vida vira uma lição pra muitas gerações. Aprendi que as frases feitas são mesmo verdadeiras. Aprendi que o amor incondicional é a base para formar pessoas com caráter impecável. Aprendi que não adianta derramar lágrimas pelos momentos desperdiçados. Aprendi que não adianta se arrepender das coisas que não fez. Aprendi que a segunda mãe nos educa tanto quanto a primeira. Aprendi que a sabedoria é o que a gente leva. Aprendi que o sorriso é o que fica na lembrança. Aprendi que o amor é o que fica pra sempre no coração daqueles que ficam e sentem a dor e a saudade dos que nos deixaram.
Vó, que Deus te receba de braços abertos e que tudo que você plantou seja colhido em um lindo jardim florido em nossa vida.
Saudades eternas.

Um comentário:

Thá disse...

Me arrepiei toda com o seu texto.

Entendo bem o que você está sentindo. Nunca vou me esquecer do dia que a Rosalina foi me buscar na sala pq meu pai tinha ido me buscar mais cedo. Engraçado foi que quando ela apareceu na porta, minha garganta deu um nó. Eu senti. Senti como sinto a falta dela até hoje.

Dói. Mas as lembranças dos bons momentos são maravilhosas. E tenho certeza que, como aqui, de onde elas estiverem, vão estar olhando por nós.

Um beijo enorme.