Ele fica bravo comigo, é São Paulino, gosta de rock, mantém a alma jovem, tenta não temer as mudanças. Eu sou toda sentimento, vivo stressadinha, escuto Sandy e Junior, e me calo quando deveria falar. Ele gosta de campo. Eu não vivo sem a praia. Ele assiste comentários sobre futebol de manhã. Eu, sempre acabo nos desenhos ou nos programas de culinária. Ele gosta de um terror. Eu prefiro um romance. Mas ele me aguenta, me fez enchergar que a vida é muito mais do que pensei, e que eu me apego demais a coisas que merecem muito menos da minha atenção. A gente se entende, se adora, se gosta se ama. Gostamos das mesmas comidas, entramos em um senso sobre os mesmos filmes no cinema, adoramos não fazer nada de final de semana, amamos a batata da OUTBACK e nunca desprezamos um bom Mc Donald´s. E a gente não se desgruta e nem queremos nos desgrudar...
E adoramos seriados. Apreciamos pipoca com manteiga e comemos pizza Bari aos domingos! E nos tornamos um, uma só família. Somos inteligentes, responsáveis e competentes. Juntos, somos incomparáveis. Somos um casal, que cada dia sente mais saudade, e luta por bons ideais. Por tudo que fomos, somos e seremos, eu te amo, Guto!
E, naquelas horas onde tudo parece perdido, quando o cansaço toma conta do corpo e da mente, e eu penso em me afundar na minha própria cama... Lembro de você, Guto, e novamente tudo vale à pena! Fortalecida, tendo você ao meu lado, a vida torna-se muito mais fácil!
[escrito em 27/06/2007]
[escrito em 27/06/2007]
Nenhum comentário:
Postar um comentário