sábado, 30 de outubro de 2010
As primeiras férias
Há um ano atrás, quando eu mudei do meu querido trabalho pra esse lugar totalmente novo e desconhecido, eu nao tinha idéia de como nossas decisões mudam drasticamente o rumo das nossas vidas.
Entre tantas conquitas, daqui pouquissimas horas embarco pra minha primeira viagem internacional pra descobrir se tudo isso que eu falo pras pessoas é mesmo verdade. Sou vendedora e, por isso, uma sonhadora sem dimensões.
To com um frio na barriga faz meses, desde que ganhei a viagem. A ficha nao caiu até quinta, quando o dentista (depois de pacientemente fazer milagres com dois canais em uma fóbica como eu) disse que só volto lá qd voltar de viagem e que provavelmente não sentirei nada.
É claro que, além de fóbica, sou hipocondríaca. To levando quilos de remédios pra não passar perrengue, pq de uma certa forma eu sou uma dependente química da minha bombinha, do meu omeprazol, do tamarine... rs
Whatever... To indo embora, e que sejam os melhores dias da minha vida. Merecidos eles são, com toda a certeza do muuuuuuuuuuuundo!
"Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu destino é ser star... O vento beija meus cabelos, as ondas lambem minhas pernas, o sol abraça o meu corpo, meu coração canta FELIZ!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário