Mais uma calada da noite e eu aqui, novamente, tentanto fechar os olhos e imaginar, mesmo que por um segundo, que você não foi embora. Mais um silêncio sem fim na madrugada que parece que só faz meus próprios fantasmas gritarem mais e mais na minha cabeça. Toda noite é assim, eu sinto alguém colocando a mão no peito e apertando, apertando até eu perder o ar e a vontade de deixar meu coração batendo. Meu coração ficou mais fraco desde que você foi embora. Ficou oco. Tá tão vazio que eu consigo ouvir meu próprio eco quando ele bate fraquinho dentro de mim.
Não vem me falar de saudades, não vem me dizer que isso vai passar, não vem me mandar procurar ajuda. Eu sei que as pessoas olham no fundo dos meus olhos e não veem mais nenhum sinal de brilho. Eu sei que eu perdi toda a esperança e vivo na inércia de que algo novo aconteça. Eu sei que eu não tenho mais você pra abraçar de noite e ter suas lambidas pra secar essas lágrimas que não param mais de cair.
É tão injusto você ter ido embora. É tão injusto me deixarem aqui sozinha mais uma vez. Eu sinto tanta saudade, gordinho. Ontem eu sai da Tamis e fiquei imaginando que naquele mesmo horário eu devia estar chegando em casa e passando pelo menos umas 2h no chão com você, divindo o assoalho, o edredon, a almofada e o amor. Cadê tudo isso? Cadê com quem dividir? Cadê você?
Não tá passando. Os dias passam e a sua ausência me acompanha a cada passo. Perdi você e me perdi junto. Não to me encontrando, to perdendo o ar, perdendo peso, perdendo o brilho. Você tinha o melhor de mim porque eu queria que você levasse o melhor da vida. Tenho a consciência tranquila de que você teve toda a felicidade e o amor que precisou pra ter uma vida plena e feliz. Tenho a consciência que você me devolveu a vida e me permitiu, por 10 anos, ser feliz de novo sem me afundar.
Lembra do por quê você veio de presente pra mim? Pq eu tava num fundo do poço tão fundo que ngm achava q eu ia sair. Você chegou e eu fui subindo degrau por degrau, até que eu vi a luz do dia de novo, vi você crescer, vi você ser o melhor companheiro desse mundo.
Ai você cumpriu sua missão e foi embora. Eu não cumprindo a minha parte e não to mais na superfície que nem você lutou tanto pra me trazer. Me joguei de novo, perdi você. Me perdi de novo. Fiquei oca sem você, gordinho....
Nenhum comentário:
Postar um comentário