sábado, 14 de junho de 2014

20h

Faltam 20h pra gente se conhecer. 20h pra eu te ver pela primeira vez. 20h pra cruzarmos nosso olhar e nos conhecermos ou, talvez, nos reencontrarmos.
Eu não sei se você voltou, gorducho, ou se uma nova alma foi reservada pra mim e pros meus aprendizados. Eu a amarei da mesma maneira, entregando meu coração inteiro como sempre faço.
O que eu sei é que eu não vou dormir hoje, mas isso não é novidade já que desde que o gordo foi embora eu não tive uma noite de sono completa. Desde que ele foi eu não me senti feliz nenhum dia sequer. Tive algumas pequenas conquistas e, graças à Páscoa, os dias começaram a finalmente passar ao invés de se arrastarem por ai. De toda forma, doeu. Doeu e ainda dói todos os dias. Superar sua ida não foi fácil, e é um dia de cada vez, não sei por quantos dias ainda. Um dia a dor vira saudade, eu sei que vira, só que ainda não virou. Ainda é dor, ainda corta meu coração a sangue frio, ainda me tira muitas lágrimas nos momentos de olhar parado ou nas noites de solidão infinita.

Faltam só 20h pra eu não ser mais infinitamente sozinha. Mal consigo acreditar!
Vem Harry, meu coração tá te esperando :)

Nenhum comentário: