Boa noite primeiro dia da minha nova vida. Me dê a tão esperada e merecida noite de sono, que eu aspiro há seis meses. Que os sonhos sejam com a minha nova realidade, onde o reconhecimento de tudo que eu tenho feito começa a acontecer. A ser paupável e real.
Eu fecho os olhos e vejo o sucesso, aquele meu companheiro que ultimamente não caminha ao meu lado. Vejo ele de novo, de mãos dadas comigo. Abrindo os braços pra me receber. Vejo a amizade, a bem antiga e todas as novas. Vejo a capacidade de fazer diferente e deixar o passado com seus erros todos para trás. Os meus erros tolos.
Já não sinto aquele peso nas costas. Aquele fardo pesado que feria meus sentimentos. Hoje ele não me machucou. E foi uma liberdade sensacional.
Acho que essa é a chave: liberdade. A sensação de que sou dona do meu destino e que esses cretinos não vão fazer de mim seu fantoche. Eu não sou uma boneca que você exibe. Sou uma profissional danada de boa, e é uma pena que vocês esqueceram disso. Eu mesma, vou revelar, quase me esqueci. Mas quase no apito final eu arranquei e fiz um golaço. De placa sabe? Certeiro no alvo.
O alvo é meu futuro e como eu decido que ele vai ser. Eu queria que fosse vocês, mas todas aquelas palavras promissoras eram, na verdade, "palavras apenas, palavras pequenas, palavras ao vento".
Então meu desfecho é que me despeço. Levo os ensinamentos na bagagem e os amigos que fiz no coração. Especialmente, levo ela. Ela que sempre me apoiou, me motivou, acreditou em mim e lutou por mim. Ela fez tudo que foi possível. Eu sinto tanto. Sinto muito mesmo. Espero que você entenda porquê fiz isso. E que você não perca a fé em mim. Porque a única coisa que me chateia no mundo é saber que eu decepcionei você.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Every day could be a new day
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oiii Carol!!!!
Oiii Carol!!! Bem vinda lá no blog e obrigada pela dica, vou procurar... Adoro um TOP romance, hehe... Ainda mais ambientado num país que sonho conhecer... Beijãooo e boa semana!!!
Postar um comentário