sábado, 26 de janeiro de 2013

A gente aprende uma ou duas coisas com a vida quando menos espera. É claro que a alma que vos escreve mudou, e pretende continuar mudando por todos os dias que me restam. Recentemente, porém, olhei com atenção e vi que há mais pessoas que querem o seu bem do que você quer enxergar. E que enquanto elas forem parte da sua rotina, você deve machucá-las provavelmente sem perceber. 
Vi também com meus próprios olhos que o amor vem sem pedir licença e dá aquela certeza de arrebatar. Você pode namorar anos, se sua família é contra e todos os seus amigos tem um 'porém', pode ter certeza de que tudo poderá mudar. Como quando você namora a vida inteira, de repente conhece alguém com aquele nome carma e, quando pisca, tá casando e mudando de cidade. E, o mais importante, tá feliz e em paz com seu coração. A hora chega praqueles que a merecem, que a buscam e que a esperam de coração aberto e mente tranquila. Porque todo mundo tem algo bem especial reservado, é só permitir que isso chegue até você.
Que o amor encontre aqueles que ele ainda não encontrou, e que o verdadeiro amor substitua as paixões que atormentam as noites de sono dos corações carentes que se entregam ao primeiro sorriso. Porque dividir a vida é saudável e essencial pra maioria :)

Nenhum comentário: